domingo, 20 de setembro de 2009

"Paternecessidade" - Bruno Rodrigo





(De todas as vontades que já tive, entrar em sua vida é a de que mais necessito)

Sim, eu aceito

Aceito te olhar no olhos
Buscando no brilho molhado da tua íris
as características dos meus ancestrais
Pegar-te por entre meus braços
Apoiando tua cabeça em minha palma
E ao sentir o teu suspiro, sempre abençoar a tua alma

Sim, eu aceito

Aceito o desafio que o teu sereníssimo sorriso me faz
Nasceste como ícone da formosura, e com o silêncio dos lábios,
Pedes-me a paz
Então serei eu a tua bandeira branca
O vazio que preenche toda a falta
O acorde inerte que toca falsa, o corpo quieto que te nina enquanto dança

Sim, eu aceito

Aceito ser lua em noites de breu
E ser sol quando acontecerem as tempestades de neve
Ser grande quando precisares de sombra
E para levantar o voo do “balão mágico", serei gás leve
Serei outono quando quiseres brincar com as folhas amareladas
E servo vassalo quando quiseres ter gratidão
Serei a “amarelinhaque tu brincas sobre a calçada
E compus a canção de ninar perfeita para inspirar os teus sonhos de verão

Sim, eu aceito

Aceito, quero, espero e preciso ter-te como filha  
E tal necessidade minha, liga-se a tua necessidade de me ter como pai, como protetor
Existe um mundo que será nossa estrada, nossa trilha
Que nos levará ao ponto mais alto do “podium” da vida, e nossas medalhas serão o amor

Um comentário:

Obrigado pela visita - Bruno Rodrigo