domingo, 5 de julho de 2009

Arquipélago da solidão - Bruno Rodrigo

Que por si seja a razão de persistir

Que a estrada por si seja o motivo de andar

Que a vida por si seja motivo de viver

Que o amor por si ... nunca me deixe

Que o sorriso por si seja felicidade

Que o olhar por si seja luz

Que a verdade por si seja justiça

Que o amor por si ... nunca me deixe

Que o amor por si seja vontade de amar

E que a vontade de amar alimente os meus lábios

Que o amor por si seja fonte de águas pro meu mar

Para inundar todas as ilhas do meu peito

Que a queda por si seja o levantar

Que a tempestade por si seja a bonança

Que o erro por si seja o aprendizado

Que o fim por si seja o começo

Que o arrependimento por si seja a reconciliação

Que o abraço por si seja o perdão

Que por si tudo seja amor

E que o amor por si ... nunca me deixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita - Bruno Rodrigo