domingo, 5 de julho de 2009

Primogênito - Bruno Rodrigo

01h54 da manhã e o sono não me vêm

Já ouvi as velhas músicas de sempre, mas, o sono não me tem

Faz-me manter acordado

O barulho inexistente do choro do neném

Ansioso meu coração quer bater junto ao teu ouvido

Nina filho. Olha! Meu coração canta para você dormir

Ainda não é hora, mas, minhas mãos querem sentir a suas

Vou tateando o vazio, procurando no meu mundo, o seu existir

Não. Você ainda não vive aqui onde estou

Mas, já conseguiu mudar o mundo inteiro aqui fora

Por sua causa a Guerra de Tróia parou

E nevou por dois dias em Pirapora

A violência do Rio de Janeiro chegou ao fim

E os políticos corruptos não corrompem mais

Os Islamitas souberam da sua concepção, e assim,

A faixa de Gaza permanecerá na paz.

Prometemos, de hoje em diante, zelar-mos melhor pela natureza

Os homens do mundo juraram-me cuidar do aquecimento global.

Os embaixadores irão erradicar a pobreza

E até mesmo o lobo, que perturba a Chapeuzinho, prometeu não ser tão mal

Pode vir meu campeão, todo o mundo quer te conhecer

Prometemos fazer o que pudermos, para melhor lhe receber

Esse mundo vai ser pequeno demais para o teu sorriso

Tem importância não, já construí uma nave

Conquistaremos outros planetas também

Quando você estiver em meu colo, tudo será possível

Um comentário:

Obrigado pela visita - Bruno Rodrigo