domingo, 5 de julho de 2009

Gestação - Bruno Rodrigo

Não preciso procurar anjos fora do meu espaço

Nem esperar que no céu minha alma se adentre

Puro anjo eu mesmo faço

E a beleza do céu, eu encontro em teu ventre

Ansioso, espero testemunhar este milagre criador

Não vou privar-me a este deleite

Ver uma pequena nova vida nascer do meu amor

E tornar-se grande pelo sustento do teu leite

Tão frágil ela está agora

Em seus milímetros de corpo físico, a imensidão de uma alma

Somam-se os dias aos meses e às horas

Quero ter seu corpo em meu braço, tua cabeça em minha palma

Enquanto os ágeis dedos da vida

E a criatividade de Deus a tece

Eu ficarei aqui, invejando o seu corpo feminino que tudo isso já sente

O corpo que serve de fôrma para fazer gente

Acredite, quando este ser vier para o meu mundo,

Gigantesca será minha alegria

Darás-me o melhor de todos os adjetivos, o melhor título

Que nenhum diploma ou faculdade me daria

Que se calem os sinos das catedrais

Que as alegrias que se achegam, sejam sempre maiores que o sofrimento que se vai

E a cidade, as orquestras, o universo inteiro façam silêncio:

O meu Filho vai me chamar de Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita - Bruno Rodrigo